Livro: "drunk cherry"

SINOPSE:

Correu, correu na velocidade cheia quando esteve atrasado, possivelmente, na entrevista mais importante na vida. Não cada dia à pessoa graduada da faculdade da história da universidade de São Petersburgo o convite vem do Ministério da Defesa mesmo se de alguns, até aqui o desconhecido, departamento “A proteção da validade da história e os cidadãos que vieram ao laço de tempo”. “Que ele em geral para um nazvanyitsa que ele?”. — Denis refletiu, apressando-se abaixo de um arco do Edifício de Comando geral. Aqui, bem como em qualquer dia útil, a vaidade da vaidade reinou: o barkers ofereceu excursões baratas e viagens de ônibus, os músicos de rua jogaram e as multidões de turistas apressaram-se sobre: os russos, os europeus e os chineses ubíquos armaram de paus de um selfie. Denis, sem reduzir o curso, voltou atrás pela localizada abaixo de um arco e repentinamente Bach! Leve uma testa sem corte e faíscas de olhos! Alguém voou nele de tudo a um movimento e pulou à parte uma bola. “Que …” — na raiva, coçando-se quase pronto para inchar-se na cabeça o cone, Denis pensou, e repentinamente viu-o. Sentou-se em frente dele em blocos de pedra em uma minissaia de seda preta de baixo de que pernas harmoniosas longas na malha de ginástica kapron em uma rede durada. Sentado em frente dele em uma blusa branca que botões superiores foram desfeitos, se do dia quente, se para a estimulação da imaginação de um sexo oposto. Sentado em frente dele, com equívoco de olhar antes de si mesmo grandes olhos castanhos de baixo de copos elegantes em uma armação plástica preta. E atrás das suas costas Palace Square com a qual no arco do Edifício de Comando geral soprou em uma brisa fresca foi vista, desenvolvendo o cabelo ruivo ígneo, e informou-o sobre o aroma dos seus espíritos: mistura de baunilha, flores de cereja doce, almíscar e algo mais doce, agradável e cativante. “Não a menina e visão” — Denis pensativamente pensou e sorriu. E repentinamente disse “a visão”: — Você isto, idiota?! Não vê onde você prt? A faísca romântica do evento que surgiu, parece, só na consciência de Denis aí mesmo saiu e rompeu cinzas grisalhas, e foi conseguido pela inaptidão. — Desculpe — o tipo proferiu indistintamente. — Sou casual. Ofere

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro drunk cherry de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro drunk cherry de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro drunk cherry

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: