Livro: "E-mail Marketing em Ação: Guia Prático para Construir Relacionamentos Duradouros, Vender e Fidelizar Clientes com E-mails"
SINOPSE:
O e-mail marketing é considerado a estratégia de marketing digital mais efetiva, tanto para captar novos clientes, quanto para fidelizá-los e você descobrirá o porquê neste livro.
O modo de usar o e-mail como ferramenta de marketing passou por várias mudanças nos últimos anos. Alguns negócios se adaptaram e colhem grandes resultados. Outros o fazem de forma inadequada, obtêm resultados insignificantes e acabam frustradas, dizendo que e-mail não funciona para vender.
Meu objetivo neste livro é lhe mostrar uma forma efetiva de obter contatos de pessoas interessadas nos seus produtos e serviços, construir relacionamentos duradouros com elas, vender e fidelizar clientes utilizando e-mails.
Mas antes disso, deixa eu te falar como começou esse interesse!
Como tudo começou?
A primeira vez em que utilizei e-mail foi na infância. Eu fazia curso de inglês e certo dia Kerry, o diretor da escola, nos chamou para nos apresentar o pen pal. Nesse projeto, nos comunicávamos com crianças de outros lugares para treinar a língua e era fascinante enviar um e-mail, e ficar vários dias aguardando a resposta chegar, especialmente porque o volume de mensagens era bem pequeno.
Na adolescência, criei meu primeiro site e me comunicava com a audiência por e-mail. Nessa época, já tinha um volume maior de mensagens, mas nada que consumisse muito tempo.
Anos depois, fui pra universidade e abri minha primeira empresa. Com isso, a quantidade de mensagens na minha caixa de e-mails começou a aumentar. Eram projetos e atividades da faculdade, e-mails de amigos, notificações do Orkut (e posteriormente do Facebook) e e-mails de clientes na minha caixa postal.
Além de receber, eu também enviava muitos e-mails. Alguns deles iam para clientes que eu visitava, mas imaginei que se eu aumentasse minha base de contatos, conseguiria mais clientes. O problema é que eu não sabia como fazer isso da forma correta (falarei mais sobre isso no capítulo 1), não conhecia os melhores formatos de mensagens, não sabia como captar assinantes e os resultados não vinham.
Até que comecei a pesquisar o assunto, li dezenas de livros e artigos em blogs, fiz treinamentos com experts do Brasil e do exterior e fui entendendo o que estava fazendo de errado e como fazer isso da forma correta.
Comecei a compartilhar o que aprendia na internet e fui me tornando uma referência no assunto. Em 2014, organizei o Encontro Brasileiro de Marketing Digital, um congresso online que teve como tema e-mail marketing. Até onde sei, foi o maior evento do Brasil sobre essa temática, com mais de 16 mil inscritos e 29 palestras com experts de 5 países!
No mesmo ano, lancei um treinamento sobre o assunto chamado E-mail Marketing Efetivo, que já atendeu centenas de alunos, gerando depoimentos incríveis de empresários e profissionais relatando aumento no relacionamento com seus contatos e forte incremento de vendas.
Em 2016, tive o prazer de ser reconhecido como Melhor Profissional de E-mail Marketing do Brasil, pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliados. Fiquei muito feliz com a premiação, pois mostra o resultado de um trabalho contínuo em dominar essa ferramenta e ajudar empresários e profissionais a alavancarem seus negócios com e-mails.
Agora, decidi escrever este livro para compartilhar o conhecimento sobre e-mail marketing que desenvolvi ao longo desses últimos anos. Um guia prático, direto ao ponto, mostrando passo a passo como construir relacionamentos duradouros, vender e fidelizar clientes com e-mails.
Se você quer ter esses resultados, role essa tela e adquira agora mesmo o livro! Estou aguardando por você! ?
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro E-mail Marketing em Ação: Guia Prático para Construir Relacionamentos Duradouros, Vender e Fidelizar Clientes com E-mails de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro E-mail Marketing em Ação: Guia Prático para Construir Relacionamentos Duradouros, Vender e Fidelizar Clientes com E-mails de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro E-mail Marketing em Ação: Guia Prático para Construir Relacionamentos Duradouros, Vender e Fidelizar Clientes com E-mails
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- ELA é MINHA (Série Os Lafaiete Livro 2)
- Submissão e Resistência das Igrejas ao nazismo na Alemanha
- As Inteligências múltiplas e seus estímulos
- O Cisne e a Gazela
- Psicografia: A Ilha – Entre desafios a superação: Ditado pelos espíritos Luiz e Isaura.
- Fica Comigo (With me in Seattle Livro 1)
- carentena: poemas (noites com poesia Livro 2)
- São Cipriano: Um cristão africano
- Alfabetização: livro do aluno. Volume 3
- O fim de todos nós
- ROMEU E ROMA: O AMOR QUE NUNCA ACABOU
- 90 cápsulas de sabedoria