Livro: "E-marketing"

SINOPSE:

Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro inova ao abordar os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas atuais, como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca – tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca. Repleta de casos e exemplos atuais, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática diferenciada, que fortalece a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro E-marketing de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro E-marketing de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro E-marketing

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: