Livro: "Eclipse: poesia reunida"
SINOPSE:
)0(
Nem se Rimbaud te comessePiva te lambesse o raboe numa suruba do diaboFellini Contini bebesseNem se encontrássemos as cinzas de Calígulae nos coroassem dedos, serpentes e HerasNem que o próprio César de púrpura se vistae Cleópatra o fume em meio maço de ferasNem se Moisés e Abrãaojuntos, auroras azuis me abrissemNem se Pandora me Selassiêem sua caixa com um feixee os espectros de Querelle me cuspissemmesmo assim, eu não desistiriaseguiriasolitário peixeMe deixenavegar em labirintos escurosmares turbulentosfestas, óperas e apurosNão peço socorrome sujo, me rasgo me permito ser gente.e despencar beat do alto morroquilate pingente.
)0(
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Eclipse: poesia reunida de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Eclipse: poesia reunida de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Eclipse: poesia reunida
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: