Livro: "Ecosofia das Marcas: As Três Ecologias na Publicidade Verde"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Ecosofia das Marcas: As Três Ecologias na Publicidade Verde de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Ecosofia das Marcas: As Três Ecologias na Publicidade Verde de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Ecosofia das Marcas: As Três Ecologias na Publicidade Verde
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Custos e formação de preços: Importante ferramenta para tomada de decisões
- Saberes necessários ao ofício do historiador no Brasil (1972-2011)
- O passado presente: Um exercício de coerência
- 111 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Fazer a Sua Atitude a Sua Aliada para TRANSFORMAR A SUA VIDA!!
- Trabalhando juntos
- Resumo: Design de Negócios, de Roger Martin: Como se beneficiar do design thinking
- OS SEGREDOS DO MARKETING: : O que é e como ganhar dinheiro
- Sonhe e Faça Acontecer – Meus 50 anos criando os reinos encantados da Disney
- O problema da renda em Smith, Ricardo e Marx + considerações contemporâneas
- Como Aplicar na Bolsa de Valores Começando do Zero
- MODELAGEM ECTA: duplique o tamanho de sua empresa ou saia da crise e volte a crescer
- GPS das vendas: o mapa definitivo para alavancar suas metas