Livro: "Elegia da solidào"

SINOPSE:

Horridas sombras, horridos vapores, Que enlutais estes ares carregados Por onde vào fogindo os meus clamores; Sinistras Aves, que funestos brados Espalhais de Cyprestes luctuosos, Pela negra Tristeza bafejados; A vïs consagro os prantos dolorosos, Que meus olhos derramào contra a dura, Antiga ley dos Fados poderosos; Antiga ley, que Þ feia sepultura Arroja sem respeito, e sem piedade A Virtude, a Grandeza, a Formosura

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Elegia da solidào de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Elegia da solidào de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Elegia da solidào

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:

Livros recomendados: