Livro: "Emoldurei tua cor e chamei de amor"
SINOPSE:
O mesmo pode-se dizer sobre Heitor, o cara que ficou sozinho, esperando meia hora, no encontro ao qual ele foi convencido a ir. Mesmo vendo coincidências como uma piada sem graça do universo, ele acredita em sorte.
Quando essas duas vidas colidem, repetidamente, é inevitável pensar como Picasso e entender que a arte nada mais é do que o caos tomando forma.
Contém conteúdo adulto. Não recomendado para menores de 18 anos.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Emoldurei tua cor e chamei de amor de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Emoldurei tua cor e chamei de amor de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Emoldurei tua cor e chamei de amor
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Na sacada: Conto Erótico
- Sonho Gay em Perder a Virgindade
- O Cruzeiro Segredo
- Obediência Incondicional – A Primeira Noite: (18+)
- Macho Aprendendo: Sexo Gay
- Receitas do Prazer (Trilogia do Prazer Livro 1)
- Depois da Quarentena
- Padre em Chamas
- O Tímido do 28
- Contos Eróticos: Bolos Amanteigados (Contos Eróticos Proibidos)
- Contos sexuais para ficar molhada : Vol. 3
- Um Roqueiro Para o Meu Marido (Primeira Vez Gay #2)