Livro: "Empregando o conceito de Smart City Para gerar ocorrência policial Programado no Arduino"

SINOPSE:

A proposta deste livro é que quando o cidadão se sentir inseguro em determinado local possa pressionar um botão disponível em um totem, no qual envia uma mensagem SMS para um celular, onde estando este alocado em um quartel de polícia militar quando for verificada tal chamada a PM possa encaminhar uma patrulha para este local, tornando o atendimento à população mais eficiente no quesito segurança pública e indo de encontro ao conceito de cidade inteligente (smart city). A placa didática utilizada é a Arduino UNO em conjunto com um módulo GSM SIM340Z, apesar de outros modelos poderem ser utilizados já que há no geral compatibilidade entre os comandos AT.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Empregando o conceito de Smart City Para gerar ocorrência policial Programado no Arduino de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Empregando o conceito de Smart City Para gerar ocorrência policial Programado no Arduino de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Empregando o conceito de Smart City Para gerar ocorrência policial Programado no Arduino

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: