Livro: "Empresa versus Clientes: A luta corporativa global pela sobrevivência"

SINOPSE:

Em seu primeiro livro, Fortunato Neto, criador do Método Anfitrião, ensina aos leitores os pilares para se tornar um anfitrião através da prospecção e etapas envolvidas no atendimento ao cliente. Ele ensina técnicas valiosas para quem trabalha com vendas e inclusive pela internet (que fazem engajamentos, tráfego pago, entre outros) os vendedores conseguem atrair seus clientes, mas não conseguem retê-los e consequentemente não conseguem fidelizá-los. Nesse livro o leitor aprende técnicas poderosas.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Empresa versus Clientes: A luta corporativa global pela sobrevivência de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Empresa versus Clientes: A luta corporativa global pela sobrevivência de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Empresa versus Clientes: A luta corporativa global pela sobrevivência

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: