Livro: "Ensaio Filosófico Sobre Perdão"

SINOPSE:

Perdoar é responder de uma forma particular a alguém que tratou alguém mal ou mal. O perdão é, portanto, uma relação diádica que envolve um infrator e uma parte injustiçada, e é considerada uma forma de as vítimas de delito alterarem tanto o seu estatuto como o estatuto de infrator, reconhecendo, por exemplo, que ultrapassam uma transgressão moral. Comumente, pensa-se que o perdão envolve a abdicação de certas emoções negativas para com o infrator, a paciência das reações negativas contra o infrator, e possivelmente a restauração da relação com o infrator. Muita discussão filosófica sobre o perdão centra-se em três questões primárias: (1) Qual é a natureza do perdão — o que se deve fazer para perdoar; (2) Quem tem de perdoar — quando está em condições de perdoar um infrator; e (3) Quais são as normas que regem o perdão — quando o perdão é moralmente bom, certo ou louvável?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Ensaio Filosófico Sobre Perdão de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Ensaio Filosófico Sobre Perdão de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Ensaio Filosófico Sobre Perdão

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: