Livro: "Entrevistando Kardec VOL. XIV: AMANDO COM KARDEC"
SINOPSE:
A primeira falta, do título, é sinônima de erro. A segunda falta, do título, é o mesmo que carência. Para não lhe dar tratos à bola. Agora:Suponha, simplesmente suponha, que alguém tenha cometido uma falta, ou várias faltas. O que é mais provável. Em uma ou em muitas de suas vidas encarnadas. Tem importância não. Todo erro é fruto da ignorância. Maior ou menor. E você erra, para aprender. Então, não é bem uma falta. É um recurso evolutivo, inteiramente designado pelo Dharma. Se lhe aprouver, pode também dizer que as faltas estão dentro dos desígnios Divinos. Tem gente que acha melhor dizer desse modo. Tanto faz.Mas, continuando a sua suposição, o sujeito cometeu uma falta. A falta dele foi gastar dinheiro a rodo, na satisfação de seus apetites insanos. Malbaratou tudo, não estava nem aí para a fraternidade, a caridade. Essa é a sua hipótese.Em tal hipótese, é certo que o errado gerará uma consequência futura. Que pode abranger muitas vidas, conforme a gravidade da falta, o traçado evolutivo de cada um. Pode ser de mil modos. A pessoa pode nascer senhora de uma avareza descomunal, e tão grande, que ela se veja constrangida a viver na miséria, olhe aí o disparate. Ela tem muitas posses, mas é como se nada possuísse, uma vez que sofre, muito mais, só de pensar que tem de gastar. Eu já vi gente assim.Também pode ser que nasça dentro da riqueza, mas uma riqueza que pertença a um pai avaro. Ou que perca tudo no jogo, ou que uma guerra lhe pilhe a pecúnia. Ou quê, mesmo herdando tudo, uma doença incurável lhe roube o dinheiro, sem emprestar-lhe a saúde. Tem dessas coisas.Suponha… Pode parar de supor. Porquê, em toda e qualquer suposição, das congêneres, o resultado será o mesmo. Ou, pelo menos, similar. Ou equivalente. Dá na mesma, porque o cara da sua suposição, seja lá quem for, sofrerá privações. Faltar-lhe-á o necessário para uma existência feliz, dessa felicidade que a Terra pode dar.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Entrevistando Kardec VOL. XIV: AMANDO COM KARDEC de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Entrevistando Kardec VOL. XIV: AMANDO COM KARDEC de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Entrevistando Kardec VOL. XIV: AMANDO COM KARDEC
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Cadê a preta no arco-íris?: Racismo e machismo por trás da solidão das POCs
- Em busca da corrida ideal: Um guia teórico-prático para aprimorar sua técnica de corrida, prevenir lesões e melhorar seu desempenho
- Coletâneas em saúde: uma abordagem multidisciplinar
- Ser grato(a) e sentir-se grato(a), qual é a diferença?
- Livro de Reclamações das Crianças
- As Maravilhas Naturais da Terra
- Porto Seguro
- Comunicação No Casamento: Como Desfrutar Do Seu Casamento
- A Missão de Saint Germain
- J. A. Gaiarsa, 100 anos: Coletânea de pensamentos
- Sedentarismo (serie sedentarismo Livro 1)
- Os Segredos do Sucesso Matrimonial