Livro: "Eram Dias de Cão"

SINOPSE:

“Eram Dias de Cão” é o livro de estreia do escritor paulista Bruno Marin. A obra, que inclui 14 contos, aborda os temas da atualidade com crítica social de forma ousada e sem reservas. Imbuídos de dor e sofrimento, os textos curtos e de linguagem popular refletem o processo criativo angustiante que marcou o escritor no início da quarentena em 2020, quando o livro foi escrito.
Dentro da perspectiva do cotidiano e construídos a partir da vasta experiência do autor com o Teatro, os personagens dialogam com o leitor do mesmo modo que amigos dialogam entre si em uma informal conversa de bar.
Rodrigo Romão, em seu prefácio, assim define a obra: “é um café forte em que o açúcar tenta disfarçar o amargor com as palavras brandas, o desenvolvimento suave e o subtexto. Já em outros momentos, Bruno Marin não se preocupa com o açúcar no café, escarrando sem pudor aquilo que muitas vezes o leitor busca não ver quando olha pela janela”.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Eram Dias de Cão de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Eram Dias de Cão de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Eram Dias de Cão

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: