Livro: "Ergonomia E Qualidade Nos Serviços:"

SINOPSE:

Este trabalho tem a pretensão de apresentar uma metodologia de avaliação da qualidade de vida no trabalho dos funcionários do setor bancário, bem como da qualidade do serviço prestado, a partir da percepção dos envolvidos. Pretende, igualmente, mostrar a existência de uma correlação linear entre estas duas qualidades – a qualidade de vida no trabalho e a qualidade no serviço prestado.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Ergonomia E Qualidade Nos Serviços: de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Ergonomia E Qualidade Nos Serviços: de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Ergonomia E Qualidade Nos Serviços:

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: