Livro: "Espelho de mim mesma"

SINOPSE:

Espelho de mim mesma é um mapa do tempo sem países aos que fazer fronteiras, mesmo que as temperaturas si repassam estados e viajam entre lugares onde habitam os cronómetros das palavras enjugando sentimentos. No marulho de letras que crescem entre a espuma dos poemas, agora varados no porto momentâneo do livro, Cruz Martínez Vilas é capaz de capitanear uma esquadra de navios abandeirados polo seu lápis combativo e combatente, sempre listo a guerrear e carregar de tinta com a que fuzilar as frases que convém borrar.
Cruz é uma pirata da palavra navegante e por isso é incapaz de deixar sem remos os feitiços ulisíacos dos seus cantos. No seu peregrinar, vestida de imagens e calçada por palavras que vão deixando as suas pegadas devagar, Cruz sabe convocar outros adeptos á navegação entre versos, e de aí vem a nossa coincidência na amizade polos bons e generosos goles de espíritos dançantes. Agradecido quedo por permitir-me participar neste projeto e prologar esta aventura na que as lapelas do livro abrem luz entre tormentas de línguas que não calam ou fazem que não falem moitas outras.Cruz é uma pirata da palavra navegante e por isso é incapaz de deixar sem remos os feitiços ulisíacos dos seus cantos. No seu peregrinar, vestida de imagens e calçada por palavras que vão deixando as suas pegadas devagar, Cruz sabe convocar outros adeptos á navegação entre versos, e de aí vem a nossa coincidência na amizade polos bons e generosos goles de espíritos dançantes. Agradecido quedo por permitir-me participar neste projeto e prologar esta aventura na que as lapelas do livro abrem luz entre tormentas de línguas que não calam ou fazem que não falem moitas outras.Em Espelho de min mesma, a noite é luz para expressar a sonolência da poesia «que se pendura dumas nuvens violáceas». A noite é a estação onde improvisa o solo sob pombas refletidas na água, essa água que marca o tempo como os relógios «que aguardam o mês de seitura»; essa água que resvala pelo corpo das estações, como varada «a través dos cristais da janela», permitindo que a luz se esvaeça numa folia de versos para desfazer os feitiços contra uma panificadora esquecida, um pene-verme mutilador de clitóris, uma Galiza dormida que se sonha, uma morte mais que chega sem aviso ou dias que abortam noites e noites que aleitam dias, onde a luz cresce, sem obstáculos, em qualquer estação.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Espelho de mim mesma de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Espelho de mim mesma de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Espelho de mim mesma

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: