Livro: "Estratégia Descomplicada: O Método completo gerenciar a Experiência do Cliente"
SINOPSE:
O foco no cliente deve ser a base de toda a filosofia de gestão do negócio, a partir do tripé: pessoas, processos e estratégia. Mas, como criar e implementar projetos de forma consistente e coerente com um pensamento estratégico para criar e gerenciar a experiência do cliente?
Juliana Cândido Custódio, Relações Públicas, Ph.D em Gestão Estratégica pela Université Paris-Dauphine-PSL, na França, e pós-doutorado em Psicologia do Trabalho e do Consumo na Université Libre de Bruxelles, na Bélgica, professora de marketing que já lecionou para mais de 5.000 estudantes de graduação, especialização e mestrado no Brasil e no exterior em instituições como UniCuritiba, ULB (Bélgica), PUCPR, ISAE/FGV e Ufscar, é especialista internacional em estratégias para o relacionamento com o cliente e, ao longo de uma década de pesquisa, desenvolveu um conceito fundamental para ser aplicado em toda e qualquer empresa que deseja conquistar, encantar e engajar seus clientes: o Relacionamento Superior, que é a estratégia fundamental para criar e gerenciar a melhor experiência do cliente.
Juliana revela, de forma brilhante e acessível a todos, como obter excelentes resultados com um pensamento estratégico e um método completo para ser colocado em prática no ambiente de negócios. O livro apresenta sua metodologia exclusiva e inovadora para diagnosticar e planejar estratégias para a Gestão da Experiência do Cliente.
Além de trazer seu processo todo em 31 passos, o conteúdo é enriquecido com muitas dicas, questões para reflexão e materiais complementares acessíveis por Qr-codes espalhados pelo livro.
Estratégia Descomplicada é uma leitura completa e um modelo imperdível a ser seguido por todo empreendedor e profissional de comunicação, marketing e gestão para criar experiências que impactem a mente e o coração de clientes.
Tudo porque, experiência do cliente não é o que o seu cliente sente.A experiência do cliente é o que a sua empresa o faz sentir.
Embarque nessa jornada de conhecimento e prepare-se para mudar seu mindset e descobrir como trabalhar com experiências de forma descomplicada para criar ou mudar a cultura de como fazer negócios baseada em pessoas.
Para mais informações ou outras versões do material acesse: https://happytrack.app/livro
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Estratégia Descomplicada: O Método completo gerenciar a Experiência do Cliente de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Estratégia Descomplicada: O Método completo gerenciar a Experiência do Cliente de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Estratégia Descomplicada: O Método completo gerenciar a Experiência do Cliente
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Como Ganhar Dinheiro Blogando
- O Empresário Negro: Trajetórias de Sucesso em Busca da Afirmação Social
- EMPREENDEDOR DISRUPTIVO: QUAIS AS DISRUPÇÕES NECESSÁRIAS? DISRUPÇÃO DAS DISRUPÇÕES
- Guia do Microcrédito para MEI (Finanças para Microempreendedor Individual Livro 1)
- A Arte da Guerra [Edição Comentada]
- Aprenda as 75 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Prospecção de Vendas Modernas
- Marketing de Atração: O que é? Como praticar essa estratégia?
- História econômica global: Uma breve introdução (Encyclopaedia)
- Autoridade no Youtube
- Modelagem fuzzy para diagnóstico de soft skills na Engenharia: análise na formação de engenheiros
- Produtos Hortícolas: Rastreabilidade e Requisitos Mínimos
- Como medir a inovação?: Mensurando a inovação em negócios e serviços da economia criativa