Livro: "Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)"
SINOPSE:
O livro incorpora, como é a proposta de toda a coleção, uma perspectiva crítica, assumindo a tese de que as mídias sociais impactam dramaticamente a comunicação das organizações, exigindo dos gestores uma nova postura, respaldada na transparência, na disposição para o diálogo e para a compreensão e o atendimento à demanda dos stakeholders. Aborda temas como:
• Gestão da imagem e da reputação corporativa;
• Gestão e repercussão de crises organizacionais;
• Interação com a imprensa;
• Mídias sociais no ambiente de trabalho.
A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.
Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A Política Fiscal e a Falsa Crise da Seguridade Social Brasileira: uma História de Desconstrução e de Saques
- Transpersonal Management. Lessons from the Matrix Trilogy
- Aprenda as 90 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda 65 Efeitos Transformadores para seu Negócio!
- Transformando valores em resultados: C-VAT a ferramenta do século
- Aprenda as 120 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda 107 Estratégias de Tráfego de VENDAS
- Networking Guia de Sobrevivência Profissional
- Como ser um líder (The School of Life)
- Visão Infinita
- Loja viva: revolução no pequeno varejo brasileiro
- O Segredo do Copywriting: Como Escrever Cartas de Vendas Irresistíveis e Aumentar a Conversão dos Seus Produtos (Imparável.club Livro 34)
- Giro Setorial: E-book elaborado por Ceará Finance, contendo a compilação das extensas análises setoriais feitas com auxílio da FactSet para o projeto CF … setoriais – Ceará Finance Livro 1)
- Livro Negro dos Dividendos de Ações: A Estratégia de Dividendos Crescentes