Livro: "Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)"

SINOPSE:

Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais é o segundo volume da Série Comunicação Empresarial, coleção focada na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases voltados para os principais temas dessa área, sob o olhar de estudiosos e profissionais.
O livro incorpora, como é a proposta de toda a coleção, uma perspectiva crítica, assumindo a tese de que as mídias sociais impactam dramaticamente a comunicação das organizações, exigindo dos gestores uma nova postura, respaldada na transparência, na disposição para o diálogo e para a compreensão e o atendimento à demanda dos stakeholders. Aborda temas como:
• Gestão da imagem e da reputação corporativa;
• Gestão e repercussão de crises organizacionais;
• Interação com a imprensa;
• Mídias sociais no ambiente de trabalho.
A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.
Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: