Livro: "Estrelas de si mesmas"
SINOPSE:
Em Estrelas de Si Mesmas, há a luta , as decepções e os sabores da vida de uma empresária frente a essas questões. Ela também se debaterá aprisionada na sua forma de ver e levar a sua própria vida.
O narrador, ao iniciar a trama pela sua própria dificuldade em enfrentar o tédio que sente e não vê saída, conduz a história se inserindo no ambiente de Helga, a empresária, e nos faz refletir sobre as manipulações que exercemos sobre as pessoas que amamos, os preconceitos que temos sobre o que não conhecemos e os caprichos que habitam nossa rotina de forma menor frente a dimensão da vida.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Estrelas de si mesmas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Estrelas de si mesmas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Estrelas de si mesmas
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Lost
- Obliteration Of The Gods
- Cultivando um Coração de Virtudes
- Diácono King Kong
- Esperando Godot
- desculpa o drama: poemas (noites com poesia Livro 1)
- Moçambique, o Brasil é aqui: Uma investigação sobre os negócios brasileiros na África
- A Mesma Casa
- O azul entre o céu e a água
- As Maluquices do Imperador
- Vagabundo Sem Rosto
- Refém do segundo ato: Somos reféns da vida