Livro: "Estudo Filosófico Sobre Consequencialismo"

SINOPSE:

O consequencialismo, como o próprio nome sugere, é simplesmente a visão de que propriedades normativas dependem apenas de consequências. Essa teoria, historicamente importante e ainda popular, incorpora a intuição básica de que o que é melhor ou certo é o que torna o mundo melhor no futuro, porque não podemos mudar o passado, portanto, preocupar-se com o passado não é mais útil do que chorar sobre o leite derramado. Essa abordagem geral pode ser aplicada em diferentes níveis a diferentes propriedades normativas de diferentes tipos de coisas, mas o exemplo mais proeminente é provavelmente o consequencialismo sobre a retidão moral dos atos, que sustenta que se um ato é moralmente correto depende apenas das consequências disso. ato ou algo relacionado a esse ato, como o motivo por trás do ato ou uma regra geral que exija atos do mesmo tipo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Estudo Filosófico Sobre Consequencialismo de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Estudo Filosófico Sobre Consequencialismo de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Estudo Filosófico Sobre Consequencialismo

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: