Livro: "Estudo Filosófico Sobre Deficiência Cognitiva E Moral"

SINOPSE:

Por que se pensa que a deficiência cognitiva e o status moral estão suficientemente conectados para justificar uma entrada separada? A razão é que indivíduos com deficiências cognitivas serviram como casos de teste em debates sobre a relevância moral de possuir atributos intelectuais como autoconsciência e racionalidade prática. Se uma porção significativa dos seres humanos carece de autoconsciência e racionalidade prática, esses atributos não podem, por si só, distinguir a maneira como tratamos seres humanos desenvolvidos cognitivamente da maneira como tratamos animais não humanos e fetos humanos. Se não podemos experimentar ou matar seres humanos que não possuem esses atributos, a falta desses atributos por si só não pode ser o que justifica a experimentação animal ou o aborto.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Estudo Filosófico Sobre Deficiência Cognitiva E Moral de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Estudo Filosófico Sobre Deficiência Cognitiva E Moral de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Estudo Filosófico Sobre Deficiência Cognitiva E Moral

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: