Livro: "Estudos das CNBB 111 – Orientações Pastorais para as Mídias Católicas: Imprensa, rádio, TV e novas mídias"

SINOPSE:

É preciso construir uma pluralidade reconciliada entre todos os comunicadores e entre todos os preciosos veículos que se dedicam à evangelização em nome da Igreja no Brasil. Como nos pede o Papa Francisco sejamos “artesãos autênticos” para harmonizar a diferença de nossos carismas de nossos objetivos e interesses enfim de nossa missão. O desafio da Evangelização nesta realidade de “mudança epocal” urge que construamos um caminho forte e decidido de unidade. A intenção é que formemos cada vez com maior solidez um verdadeiro corpo evangelizador! Este texto chega para nos ajudar nessa tarefa.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Estudos das CNBB 111 – Orientações Pastorais para as Mídias Católicas: Imprensa, rádio, TV e novas mídias de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Estudos das CNBB 111 – Orientações Pastorais para as Mídias Católicas: Imprensa, rádio, TV e novas mídias de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Estudos das CNBB 111 – Orientações Pastorais para as Mídias Católicas: Imprensa, rádio, TV e novas mídias

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: