SINOPSE:
– Eu colunas Ayr Velor Dorsensky! – O visconde Ayr Kater-oun, – rapidamente interrompo o seu discurso de patos, tendo-me curvado ligeiramente. Puramente sinal de livre vontade. – Sim você que vejo, são impudentes, o visconde! – a conta é indignada. Dá uma olhada como se queira ensinar-me uma lição. Naturalmente, é ofendido, o visconde impudente não permitiu enumerar os seus títulos e perguntar a questão principal quem sou tal e que aqui se esqueceu. Se o visconde for mais júnior do que a conta em um título, é possível também rejeitar penas para mostrar a arrogância. – Ayr, – a minha menina calmamente resmunga. – Permitem, o decapitarei pelo menos …. Apenas reprimo a risada. Velor ouve tudo, começa a derrubá-lo. Gloria arremessa um relance desdenhoso e difícil de contentar à conta. Gesto tremulo longe da sua oferta gentil. Gloria, menina bela e encantadora, lutador hábil e o meu guarda-costas. Muitos invejam isto tenho tal aliado. Se espancar este senhor, (e não duvido dele) os inimigos só aumentarão muito. Está seguro que estará casado com alguma filha do duque, ou as três vezes retirou a irmã do rei. Ao mesmo tempo o ducado baterá em uma pose ou a monarquia inteira. Aqui todo o jogo notável só com a pessoa notável, disto hilet, dokhlet e tornam-se enfadonhos, sangue não é diluído. E aqui camponeses ao contrário, torne-se são e torne-se são. Esta vez não os ajudou. Хм… – Porque não chegou à minha fechadura como convém a etiqueta e ordens! Ou quer ofender-me? – a conta continuou, esfregando uma maçaneta de espada. Em vez da resposta virei um polegar uma parte móvel de um anel que é posto em um dedo indicador. Durante um momento entre mim e a conta lá foi um holograma violeta que representa a prensa imperial da terceira fila. Isto ao mesmo tempo também se calou. E o que pode dizer agora? – O que é obrigado por, o visconde Ayr Kater-oun? – Velor passou ao tom baixo e inclinou-se quando a prensa desapareceu. Pestanejei os olhos – é o meu balcão. – Como pode adivinhar, respeitou as colunas Ayr Velor Dorsensky, – começou com ekhidiny em uma voz. – Eu o investigador da terceira fila autorizado pela sua majestade imperial. O que aqui faço, pergunta. Somente rememoração, não lhe pareceu estranho que em volta de partes de corpos humanos são espalhados. Pode explicá-lo? Velor foi espantado, tendo engolido com frieza permanecer da arrogância. Na opinião da conta o horror começou a surgir. – Recebi uma mensagem, – que começou, tomando medidas em direção à matança. – Apressado como poderia. Estes não são dafa, e não pessoas. Sobre Zapredel preto… – Sim, – combino. – Dafa foram comidos gostaria de uma parte. De outra maneira como ainda crescem nele? – Lobisomem? – Velor assume, começando de novo o rasgado – da perna coberta de interiores. Noto o que agita nele, parece o adulto, parece o lutador.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Eu estou dançando e cantando “na chuva de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Eu estou dançando e cantando “na chuva de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Eu estou dançando e cantando “na chuva
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: