Livro: "Eu Nunca: Conto (Podres (Super) Poderes)"
SINOPSE:
Heróis. Poderes. LGBTs. Desgraçamento de cabeças. Composta por 10 contos independentes, mas interligados, a série “Podres (Super) Poderes” usa super-heróis e super poderes para falar de algo que conhecemos bem: as relações de poder. O poder de uma pessoa sobre outra em uma relação, do Estado sobre a população periférica, da mídia sobre a verdade, de privilegiados sobre oprimidos.
“Eu Nunca” é o décimo e último conto da série “Podres (Super) Poderes”, estreia de Renan Wilbert, jornalista, YouTuber e criador da página “Igreja de Santa Cher na Terra”, na ficção.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Eu Nunca: Conto (Podres (Super) Poderes) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Eu Nunca: Conto (Podres (Super) Poderes) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Eu Nunca: Conto (Podres (Super) Poderes)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Joia pr’a mar
- Por que você não seguiu o roteiro?
- Sob a Luz da Lua Neon
- Pequenos romances, grandes histórias
- Correspondências e outros Vestígios
- Só Você e Eu
- Monocromático mudo: e outros textos
- Fuga Da Lula
- Linguagens Pajubeyras: Re(ex)sistência cultural e subversão da heteronormatividade
- Olhe duas vezes, nunca uma
- Ansiedade.
- Joe Esponja