SINOPSE:
O sexo entre pessoas do mesmo sexo é tão antigo quanto a própria humanidade; o prazer é algo inerente à condição dos seres vivos que sentem vontade de procurar satisfazer essa necessidade biológica de uma maneira quase inconsciente.Sempre houve uma discussão sobre se isso é bom ou ruim, os contraditórios argumentam que o sexo é uma atividade que deve ter como objetivo final a procriação para a conservação das espécies e é considerado o truque que a natureza usa para assim seja; A homossexualidade sempre foi condenada, é tratada como uma doença e aqueles que encontram a satisfação do prazer sexual em outras pessoas do mesmo gênero são marginalizados da sociedade.Desde o início da humanidade, práticas eróticas entre pessoas do mesmo sexo estão presentes, algumas vezes relacionadas ao culto a certos deuses.Atualmente, existe uma crescente aceitação da homossexualidade, as leis estabeleceram leis que protegem os membros desta comunidade, mas a discriminação a que estão sujeitos não pode ser ignorada, às vezes acusando-os de serem a causa da transmissão de doenças graves. .Até pouco tempo atrás, os homossexuais eram considerados doentes e eram pessoas que poderiam ser curadas, mas hoje devemos entender que a homossexualidade é uma escolha ou condição natural do ser humano.As condições de aceitação social da homossexualidade variam de país para país, em muitos deles o casamento é permitido , geralmente em uma cerimônia perante a autoridade civil, mas muitas igrejas também o admitem.Nos últimos tempos, tem havido um debate sobre a possibilidade de permitir a adoção por casais constituídos por homossexuais, muitos argumentos a favor ou contra essa prática foram colocados sobre a mesa, um dos mais fortes é que diz os adotados têm uma boa chance de se tornarem gays ou serem estuprados por um parceiro ou seus amigos. Se o casamento é aceito e isso é inerente à família, as adoções devem ser admitidas como parte fundamental dele.A globalização permite às pessoas novas abordagens das realidades sociais e isso faz com que a discriminação contra homossexuais seja vista como algo que não deve ser praticado. Devemos reconhecer que todos os seres humanos têm o direito de escolher como querem viver suas vidas íntimas e que o resto de nós tem a obrigação de respeitar o livre arbítrio de todos.Este trabalho tem como objetivo mostrar algumas facetas da vida de uma pessoa homossexual, sem pretender pedir desculpas por essa condição, mas criar uma consciência de que todos temos direitos e obrigações em relação a nós mesmos e à sociedade em geral.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Eu sou gay: Paixão gay Parte III de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Eu sou gay: Paixão gay Parte III de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Eu sou gay: Paixão gay Parte III
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: