Livro: "excelência no atendimento ao cliente: um livro para os profissionais de atendimento"

SINOPSE:

Este livro é para a pessoa que deseja se tornar profissional de atendimento ao cliente, e também para líderes de equipes de atendimento. Sabemos que a área de atendimento é, na maioria das vezes, uma passagem para um cargo melhor ou para uma profissão conceituada. Porém, considero as pessoas que se dedicam a atender clientes, as mais valiosas para as empresas, tanto quanto outros profissionais de cargos mais renomados. Quem lida diretamente com o publico tem um valor ainda não tão percebido e valorizado pela sociedade; mas é este profissional que garante a qualidade do relacionamento entre cliente e empresa. Quando ela faz isso bem, deve ser muito bem recompensado.Pode até parecer um pouco sonhador, mas a necessidade de ter pessoas com espírito profissional em atender bem é tão necessária e tão vital para o sucesso de uma empresa quanto os maiores investimentos em material e tecnologia. O mercado deseja e espera a excelência no atendimento.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro excelência no atendimento ao cliente: um livro para os profissionais de atendimento de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro excelência no atendimento ao cliente: um livro para os profissionais de atendimento de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro excelência no atendimento ao cliente: um livro para os profissionais de atendimento

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: