Livro: "Finanças, economia e instituições no Portugal moderno: Séculos XVI-XVIII (Investigação Livro 0)"

SINOPSE:

A presente colectânea de estudos inéditos pretende abrir novos caminhos na área da História Financeira e Económica de Portugal, durante os séculos XVI-XVIII. Reunindo um conjunto de jovens investigadores de diversas especialidades, procurou-se oferecer uma janela para o passado através de dez casos de estudo que, da Metrópole para o Além-Mar, da gestão financeira das instituições à estruturação de redes comerciais, passando pela importância económica dos Senhorios, das Câmaras Municipais, Misericórdias e da Inquisição, permitem compreender a centralidade das estruturas económicas e a construção do reino no período Moderno.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Finanças, economia e instituições no Portugal moderno: Séculos XVI-XVIII (Investigação Livro 0) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Finanças, economia e instituições no Portugal moderno: Séculos XVI-XVIII (Investigação Livro 0) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Finanças, economia e instituições no Portugal moderno: Séculos XVI-XVIII (Investigação Livro 0)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: