Livro: "Flor chorando"

SINOPSE:

A pessoa tem o direito de sentir-se em outros e mundo hostil. Tais escritores modernos como Albert Camus, Jean Paul Sartre e outros, muitas vezes falavam da absurdidade terrível da vida. Somos rodeados de algo terrível, brutal, insensível, absurdo, e é impossível confiar nele. Mundo frio, morto ou pernicioso. Contudo, farei uma reserva: estes escritores, romancistas, dramaturgos, os filósofos atuaram de uma posição da perspectiva ateística – é o existencialismo ateístico em Sartre e Camus, – de qualquer maneira não notaram uma coisa. Quando dizem que o mundo é absurdo, que é é insensível, sabem-no só porque na pessoa o conceito oposto, um conceito do sentido é posto. Aquele que não sabe o que é sentido não se sente, nunca entenderá o que é absurdidade. Nunca será indignado contra a absurdidade, nunca aumentará contra ele, com ele viverá, como um pato à água. E o fato que a pessoa sobe contra a absurdidade contra o absurdo da vida e fala bem para o fato que este sentido existe.
E assim, a Bíblia antiga diz-nos provozvesty que podemos fazer uma revolução interna e contar a vida – sim, para confiar no fato que parece terrível e terrível. E logo pelo caos, pela absurdidade, pela monstruosidade da vida como o sol por nuvens, olhará o olho do Deus, Deus que tem a Personalidade e a Personalidade exposta em cada pessoa humana.
E o contato com Ele é possível como a união entre seres semelhantes. Todo o sentido da humanidade é a sua analogia surpreendente com aquela Que criou o mundo. Charles Darwin disse que embora perceba o mundo não mecanicamente como processo, no entanto, pensando na sua complexidade, não pode entender: realmente o acidente cego pode gerar tudo isso e se não devemos para tudo isso ver certa mente, em algo semelhante a nosso? É possível acrescentar-lhe: não somente semelhante, mas imensamente ótimo a nossa mente.
E na religião da Bíblia antiquada sobre a qual já falamos houve um conceito sobre a confiança de crença. Não a crença como certa crença teórica, filosófica ou religiosa e crença como o ato de abre passagem a realidade perniciosa, absurda quando a pessoa fala ao Deus: aceito e escuto. Então houve um Preceito antigo entre o Deus e a pessoa, a união antiga.
Mas, naturalmente, a união entre a pessoa primitiva, antiga e Divino não pode ser final e perfeita. Foi a educação da corrida humana, a infância da corrida humana, então os jovens, e no 7o século antes de Cristo. o profeta Jeremiah contou: “Portanto o Senhor fala: concluirei com as pessoas o Novo Testamento (“a nova união é barbeado um hadasha”), não tal como antigo. Será traçado em um ataque de temperamento”.
E aqui a vítima é feita à noite.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Flor chorando de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Flor chorando de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Flor chorando

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: