Livro: "Flor da Sina"
SINOPSE:
“Anise. Variação do nome Anis, uma planta de aroma marcante da família das Apiaceae cujas flores foram amplamente utilizadas em buquês matrimoniais devido ao seu significado – promessa. Anise esteve às voltas com essa palavra duas vezes: uma através de sonho, e outra através de Pedro. A ordem era a mesma: “Encontre o que você procura”. Ela prometeu, mas não encontrou.
Anis.
Promessa.
Sina.
O anagrama passou a ter maior significado que o próprio sentido da palavra. Não cumprir a promessa seria sua sina? Ou talvez consequência de sua maldição?”
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Flor da Sina de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Flor da Sina de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Flor da Sina
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- ADM’s do Universo: A ordem, o caos e o estagiário.
- Sevas Tra: 50 Minicontos de terror para ler de uma só vez (1)
- Quem me segura é o vento
- Mario Prata entrevista uns brasileiros
- PULSANTE: Porque o teu pulsar torna-se a tua realidade…
- Ensaio sobre o dia exitoso: sonho de um dia de inverno
- Antologia Hot? Tô Dentro
- Lágrimas e amor – Regência 13
- 28 contos de John Cheever
- LEGIÃO DE VAMPIROS: CONTO
- A Viagem A Idade da Pedra Lascada
- Nineteen: Verás que um filho teu não foge à luta