Livro: "Foda-se a Sorte"
SINOPSE:
Foda-se a Sorte é um livro que vai te provar que nem tudo depende da sorte, e se você um dia precisar dela, basta criá-la.
Mas como criar algo místico como a sorte? Através de uma história com um humor ácido, “Foda-se a Sorte” apresenta um protagonista que acaba de acordar no inferno e não sabe como foi parar ali.
Ele encontra um companheiro chamado “Trutikiti”, que o acompanhará nessa aventura para fugir do inferno através de um encontro marcado com o capeta em pessoa.
Você está pronto para criar sua sorte ou vai se deixar ser apenas uma peça na sorte de outra pessoa?
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Foda-se a Sorte de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Foda-se a Sorte de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Foda-se a Sorte
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Salomé
- A memória do mar
- A DAMA QUE ZOMBOU DA CARIDADE (CONTO)
- A menina sem palavra: Histórias de Mia Couto (Boa Companhia)
- Zé Loginho
- Como Não Ser A Mulher Perfeita
- Toda Literatura do Jornal O MARAJÓ: Soure – Ilha do Marajó – Pará, 1903-1904
- O que é isso, menina? (Contém 1 Drama)
- Sweet Lie
- Os fantasmas inquilinos: Poemas escolhidos
- O Bailarino
- Uma canção, por favor