Livro: "Francis Aprende Como as Vacinas Funcionam"
SINOPSE:
É também um excelente material de apoio para que, na hora da picada da injeção, os pequeninos e pequeninas consigam encarar a situação de uma forma mais relaxada e até divertida.
Idealizado em meados de 2019, meses antes da pandemia da Covid surgir, esse é um trabalho que, agora, mostra-se mais necessário do que nunca. Ajude e divulgue.
O livro no formato digital pode ser lido em dispositivos como smartphones, computadores e tablets.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Francis Aprende Como as Vacinas Funcionam de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Francis Aprende Como as Vacinas Funcionam de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Francis Aprende Como as Vacinas Funcionam
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- GUTENBERG EBOOK HISTÓRIAS DE VALOR
- As asas da eternidade em agonia
- AVENTURAS DE SEBÃO: SEBÃO E A “VIÚVA NEGRA”
- ENCANTAMENTO: POESIAS
- O olhar adolescente em tempos de pandemia
- TONS DE ROXO
- Estado Laico, Doutrinas Religiosas, Cidadania e Educação
- Um Mar De Escudos (Livro #10 da série O Anel do Feiticeiro)
- Mais do que palavras podem dizer
- Acoisaavessa
- Todos os corações são vulcões
- Queda: de Artur