Livro: "Fraturas expostas pela pandemia: escritos e experiências em educação"

SINOPSE:

Este livro é uma ocupação. Ocupamos este espaço e o tomamos por terra fértil às denúncias do que experienciamos neste momento de pandemia. Escritos e experiências que expõem fraturas, dores, angústias. Escritos de/por aquelas/es sem-direito-de-parar. Resistir, portanto, é ato político. Resistimos ao silenciamento que massacra, resigna e adoece, escrevendo. Escrevemos e nos posicionamos contra o controle remoto, a reinvenção tecnicista, a “neutralidade”, o adoecimento docente e discente, a pseudoformação e todas as formas de mordaça e alienação colocadas no caminho da educação libertadora e emancipatória. Escrevemos para tensionar os nós em nós. E em quem nos lê. Por fim, escrevemos para tentar adiar o fim do mundo. Será uma utopia?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Fraturas expostas pela pandemia: escritos e experiências em educação de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Fraturas expostas pela pandemia: escritos e experiências em educação de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Fraturas expostas pela pandemia: escritos e experiências em educação

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: