Livro: "Fundamentos da Administração"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Fundamentos da Administração de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Fundamentos da Administração de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Fundamentos da Administração
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O Blefe de Um Bilhão de Dólares: O homem que enganou Wall Street, Hollywood e o Mundo
- 12 Formas de Ganhar Dinheiro com Ebooks Plr
- SUPERVISÃO EM SEGURANÇA PATRIMONIAL
- 16 Segredos Ocultos da Psicologia De Vendas: O Guia Definitivo Passo a Passo Para Entender a Mentalidade dos Clientes Com Gatilhos Mentais
- Terceiro Setor E As Parcerias Com A Administração Pública – Uma Análise Crítica
- 10 Ideias de nichos lucrativos para ganhar dinheiro
- Comunicação de Alto Desempenho: Planejamento para uma comunicação corporativa eficiente
- Direito Administrativo Questões Discursivas de Concursos Jurídicos com Gabarito
- 115 Frases de Empreendedores Para o Sucesso nos Negócios
- Curso de Nutrição da Universidade Federal de Minas Gerais
- Aprenda a Definir Objetivos e Os 10 segredos para viver da internet!
- Neuromarketing: Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores