Livro: "Gestão de crise nas redes sociais: A contribuição dos dados nas decisões estratégicas de comunicação"

SINOPSE:

Na maioria das vezes, ao buscar informações sobre monitoramento de redes sociais, as publicações localizadas estão relacionadas ao ponto de vista da empresa olhando para sua própria rede, tratando como “crise de imagem” uma reclamação na página do Facebook. Neste livro o autor busca tratar como “gestão de crise” ocorrências que exigem intervenções por parte de agências especializadas.Em poucas páginas, o leitor tomará conhecimento quanto as principais métricas consideradas em casos de crises de repercussão nacional e como os dados contribuíram diretamente para a resolução dos casos.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Gestão de crise nas redes sociais: A contribuição dos dados nas decisões estratégicas de comunicação de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Gestão de crise nas redes sociais: A contribuição dos dados nas decisões estratégicas de comunicação de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Gestão de crise nas redes sociais: A contribuição dos dados nas decisões estratégicas de comunicação

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: