Livro: "Gestão Estratégica do Franchising: Como construir Redes de Franquia de Sucesso"
SINOPSE:
– Novos capítulos sobre Marketing 3.0, microfranquias e Valuation.
– Sócios da Praxis Business, autores são referência nacional no assunto.
Em 2011, a Praxis Business, empresa especializada em consultoria e educação corporativa para o franchising e o varejo, lançou “Gestão Estratégica do Franchising – Como construir redes de franquias de sucesso”, livro que trouxe para o mercado uma análise sobre o franchising desde a sua essência à construção dos diversos aspectos que compõem o sucesso do setor.
Escrito por Adir Ribeiro, presidente e fundador da Praxis Business, em parceria com os sócios-diretores Maurício Galhardo, Leonardo Marchi e Luis Gustavo Imperatore, o livro que esgotou com reimpressão da 1ª edição, lançado pela DVS Editora, chega agora à 2ª edição, atualizada e com novos conteúdos.
Além da reflexão sobre o papel das partes e melhores práticas do franchising, a 2ª edição apresenta uma nova visão da Consultoria de Campo & Negócios, com foco da visita em Operação (aspectos operacionais do negócio, checklist), Vendas (a unidade deve vender e se desenvolver comercialmente) e Gestão (aspectos mais estratégicos da gestão e do planejamento).
Novos capítulos sobre microfranquias e valuation – fusão e aquisições de empresas franqueadoras, foram inseridos já que ganham cada vez mais importância no franchising. O conteúdo sobre Marketing 3.0 é outra novidade da edição. Trata-se de uma das maiores tendências da atualidade, cuja definição é de autoria de Philip Kotler e tem por princípio não somente vender produtos ou satisfazer clientes, e sim tornar o mundo um lugar melhor (a empresa como agente participativo), centrado no ser humano e ampliando o desafio da empresa franqueadora em mobilizar a sua rede.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Gestão Estratégica do Franchising: Como construir Redes de Franquia de Sucesso de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Gestão Estratégica do Franchising: Como construir Redes de Franquia de Sucesso de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Gestão Estratégica do Franchising: Como construir Redes de Franquia de Sucesso
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Aprenda ESTRATÉGIAS DE VENDA ORGÂNICA E PAGA!
- ONDE MORA A FELICIDADE : SER FELIZ É UMA FANTASIA
- Aprenda as 95 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Criar um negócio online
- O meu patrão é uma criança?: Análise transacional como instrumento de estudo e resolução de conflitos de trabalho
- Plano de Negócios com o Modelo Canvas: Guia Prático de Avaliação de Ideias de Negócio a Partir de Exemplos
- Pesquisa Operacional: 170 Aplicações em Estratégia, Finanças, Logística, Produção, Marketing e Vendas
- Tipos de empresas, tributos e obrigações legais (Série Universitária)
- Código Para o Sucesso: Em 12 Ações Transformadoras (Evolução Livro 1)
- FINANÇAS SUPER FÁCIL: Um método de controle objetivo para o seu negócio.
- Vivendo de Propósito: Como Definir Seu Propósito de Vida, Viver Sua Missão e Ter Uma Vida Lendária Cheia de Resultados
- Planejamento Tributário: Fundamentos do direito tributário e o planejamento fiscal e contábil das empresas
- Gestão da Inovação na Prática