Livro: "Golden Gate"

SINOPSE:

Pareceu-me que por enquanto sou dissolvido na luz solar, há árvores só verdes, kolyshimy vento e se o vento parar, não se tornarão como me ausento mais. — A realidade de sensação de uma inexistência — chamo-me, estando com medo que lá passem o estado atual no qual a inexistência parece possível e aceitável. Passará, e não serei a tempo — e a ilha do destemor com o porto de economia ao qual deixam novamente também não virei não é formado em mim, mas vou me lembrar dele — como me lembro de um tufão visto de qualquer maneira quando a chuva não caiu, e se apressou paralelo à terra. O vento piou em uma nota baixa, sem que abandonar qualquer esperança de ouvir quando as árvores desarraigadas caem. Caíram silenciosamente. Sou sodrogat pelo medo: e repentinamente é possível chegar pensamentos na ilha da morte e realmente morrer dele? — Não para nada — penso — recentemente sonhou que esteja presente ao próprio funeral e pulo para fora de um caixão antes da entrada na igreja. Tentei ficar orgulhoso do medo sentido: pode, de fato ligeiramente em algum lugar não vim se para mim é tão terrível? Lembrei-me de que o suicídio se considera um pecado e decidiu que é tempo de tomar a Bíblia, o nosso Ledger, e tentar relê-lo com um pensamento fresco que somos os descendentes dos dinossauros. Como aqui eu: o perfume do lilás é agradável para mim — a boca dentuça é terrível. Ele — ainda está vivo. E todos? Mais do que nada? Houve um desejo de objetar: — Ne-et — bastante assim e contar — demora-se que “não” soou como um pedido: deixe a carne tornar-se decrépita, para o Deus sempre é criança. E repentinamente entendi que ninguém me ouve. “A compaixão desapareceu” — aparece, francamente fala, ele eu não em forças até para apresentar: a única coisa com o que permanece, ele a menos que a cara do jogador social que esconde uma máscara de medo. Se é o Limite é? Se é necessário falar como à com desconforto Livre vontade no Limite? A pergunta é retórica como exatamente aqui vou vagar.
5. A

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Golden Gate de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Golden Gate de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Golden Gate

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: