Livro: "Gratidão: Como gerar um sentimento de satisfação incrível em todos os seus clientes"

SINOPSE:

Gratidão se trata de algo mais significativo do que qualquer plataforma revolucionária. Não é um conceito abstrato ou uma estratégia de negócios — admitamos ou não, é algo real, com o qual todos fazem negócios diariamente. É a maneira como nos comunicamos, compramos e vendemos, e o modo como empresas e consumidores interagem online e offline. A internet, local de surgimento da economia da gratidão, devolveu a voz aos consumidores. O poder extraordinário de suas opiniões transmitidas pelas mídias sociais exige que as empresas e marcas concorram em um nível completamente diferente do que costumavam competir. Já se foram os dias em que uma quantia considerável de dinheiro investido em marketing poderia sobrecarregar as emissoras, eliminar a concorrência e atrair a atenção dos consumidores. Atualmente, a demanda dos clientes por autenticidade, originalidade, criatividade, honestidade e boas intenções requer que empresas e marcas retornem a um nível de serviço ao cliente raramente encontrado desde os tempos de nossos bisavós, quando empresários costumavam conhecer pessoalmente seus consumidores e lhes conceder atenção.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Gratidão: Como gerar um sentimento de satisfação incrível em todos os seus clientes de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Gratidão: Como gerar um sentimento de satisfação incrível em todos os seus clientes de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Gratidão: Como gerar um sentimento de satisfação incrível em todos os seus clientes

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: