Livro: "Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO"
SINOPSE:
POR QUE O CUSTOMER SUCCESS É IMPORTANTE?
A Era do Cliente: Estamos vivendo uma realidade de clientes conectados e mais exigentes.
Nessa era, as empresas que criam experiências incríveis para os seus clientesconseguem obter um diferencial competitivo em relação à concorrência.
Hoje, o principal ativo de uma empresa é conhecer bem o seu cliente e ofereceruma experiência incrível para ele.
É isso que as empresas líderes de mercado estão fazendo!
É preciso entender os vários tipos de clientes, fazer mais perguntas para os seusclientes e apresentar o que atenda as suas necessidades.
Transforme seu funil em uma ampulheta: A satisfação dos seus clientes setransforma em novas vendas fazendo aumentar o crescimento da sua empresa.
“NÃO BASTA TRAZER CLIENTES SE VOCÊ NÃO CONSEGUE MANTÊ-LOS”.
*Coloque em prática o Customer Success (Sucesso do Cliente) e conquiste cada vez mais os seus clientes.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Guia Rápido para Bombar seu Facebook : Amplie seu negócio e ganhe dinheiro através do Facebook com esse método Rápido!
- A continuidade e a progressão de sentido do texto
- Gestão de pessoas, liderança e cultura organizacional (Série Universitária)
- Teoria Geral da Administração – Da Revolução Urbana à Revolução Digital
- Turismo Comunitário: um modelo de gestão eficaz e sustentável
- O design do dia a dia
- Manual do Profissional de Secretariado: Secretário como cogestor
- Venda Alto Padrão e fature 10 x mais : Seja um corretor de sucesso.
- O Brasil que pedala: a cultura da bicicleta nas cidades pequenas
- Modelagem fuzzy para diagnóstico de soft skills na Engenharia: análise na formação de engenheiros
- Seja Rico: Checklist para elevar seu nível financeiro
- Habilidades Essenciais em Vendas: Como criar relacionamentos e ter conversas que convertem prospectos em clientes bem atendidos … Felizes por comprar de você e dispostos a indicar a sua empresa!