Livro: "Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO"
SINOPSE:
POR QUE O CUSTOMER SUCCESS É IMPORTANTE?
A Era do Cliente: Estamos vivendo uma realidade de clientes conectados e mais exigentes.
Nessa era, as empresas que criam experiências incríveis para os seus clientesconseguem obter um diferencial competitivo em relação à concorrência.
Hoje, o principal ativo de uma empresa é conhecer bem o seu cliente e ofereceruma experiência incrível para ele.
É isso que as empresas líderes de mercado estão fazendo!
É preciso entender os vários tipos de clientes, fazer mais perguntas para os seusclientes e apresentar o que atenda as suas necessidades.
Transforme seu funil em uma ampulheta: A satisfação dos seus clientes setransforma em novas vendas fazendo aumentar o crescimento da sua empresa.
“NÃO BASTA TRAZER CLIENTES SE VOCÊ NÃO CONSEGUE MANTÊ-LOS”.
*Coloque em prática o Customer Success (Sucesso do Cliente) e conquiste cada vez mais os seus clientes.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Guia Completo de Customer Success (Sucesso do Cliente): Conceitos, Estratégias e Ferramentas.: ENTENDA A JORNADA DO CLIENTE NO SEU NEGÓCIO
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Crie sua Agência de Marketing Digital
- Aprenda as 90 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Prospecção de Vendas Modernas
- Persuasão para Vendas: Aprenda Vender Mais e Melhor com Palavras e Frases Persuasivas
- A corda: Salvar ou Destruir o Esforço de Uma Vida
- Desejo e decisão: Como a evolução da mente influencia nas nossas escolhas
- Guia do Concurso Público: Concurso Público
- Manual completo de empreendedorismo
- Aprenda as 110 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda Os 6 passos para a Prosperidade Financeira
- Inteligência Emocional para Trabalhar em Equipe: Aprenda a Identificar Comportamentos, Emoções e a Lidar Melhor com Outras Pessoas: Desenvolva Empatia, Resiliência e Liderança para Trabalhar em Grupo
- Curva ABC: O que é, Qual a sua Importância e Como Fazer (Princípio de Pareto- Classificação ABC)
- Princípios de Administração Científica
- Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)