Livro: "GUIA DO MESTRE DO PORTAL (9 Portals RPG Livro 2)"

SINOPSE:

Bem-vindos, Dungeon Masters e Administradores do Jogo! E bem-vindos, prezados jogadores. Se você é um colecionador de RPG, irá achar este livro uma excelente adição para a sua coleção (especialmente junto com o 9 Portals Book of Maps & Mazes – Livro dos 9 Portais de Mapas e Labirintos).Seja qual for a profissão que o trouxe a este tomo de fechos secretos e guardas — seja você um mago do portal ou um guarda do portão — as portas do universo de RPG estão agora abertas para você.
Dungeon masters (mestres do jogo)… os poderes dos portais agora residem em suas mãos, e seus mistérios aguardam pelos jogadores.
Este livro é um guia criado para tornar os jogos de portais mais coerentes para os jogadores e administradores.
Existe um sistema livre para implementar o uso de portais nos jogos de RPG. Neste livro faremos referência ao sistema de nove portais, a a fim de tornar coerentes as maneiras pelas quais esses portões (slipgates), teleporters e faróis dimensionais podem ser postos em uso em qualquer role-playing game (jogo de interpretação de papéis).
Antes de mergulhar no guia, tenha em mente que as regras para uso dos portais estão inteiramente sujeitas à vontade do administrador do jogo, e dependem do enredo que o administrador designou (ou das regras que o escritor do seu jogo RPG específico determinou por escrito). Assim, nem todos os tabuleiros seguirão necessariamente o mesmo rigor ao jogar.Isso significa que criar, localizar e implementar portais em qualquer jogo está agora dentro do seu total alcance. Até o guerreiro do slipgate ou o mago viajante terão maior conhecimento dos portais depois de digerir este volume infame de mapeamento e teletransporte dimensional.
Sem mais firulas, proponho que você entre no seu destino e emerja dos portais como um aventureiro maduro, refletindo sobre a sabedoria adquirida — e a riqueza adquirida, é claro!
As notas sobre as construções que abrigam determinados portais (seus materiais e sua operação) estão incluídas na doutrina que este volume precisa reunir. Uma série de portais e algumas outras surpresas aguardam neste volume pelo prazer da sua leitura.
Use os materiais neste livro para qualquer jogo de interpretação de papéis. Implemente os nove portais de força em cyber punk, steam punk, jogos de fantasia- aventura e gótico.
Consulte 9portals.com para conhecer blogs úteis sobre administração de jogos e configuração de gênero.
Divirta-se!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro GUIA DO MESTRE DO PORTAL (9 Portals RPG Livro 2) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro GUIA DO MESTRE DO PORTAL (9 Portals RPG Livro 2) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro GUIA DO MESTRE DO PORTAL (9 Portals RPG Livro 2)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: