Livro: "Guia Prático. Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Guia Prático. Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Guia Prático. Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Guia Prático. Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Desafios do Planejamento Estratégico na Administração Pública
- Estratégias de comercialização no agronegócio: estrutura de mercado e coordenação contratual (FGV Management)
- 3 passos para proteger seu negócio de uma pandemia: Dicas e truques de negócios
- Administração sem Fronteiras – Volume 1
- A guerra dos consoles
- 100 DICAS UTILIZADAS POR PROFISSIONAIS PARA OBTER SUCESSO NO MERCADO LUCRATIVO DA TATUAGEM: INVISTA NO SETOR QUE CRESCE MESMO DIANTE DA CRISE
- Vivências de educação popular na atencão primária: a Realidade e a Utopia
- Empresa no Diva – Como Freud, Jung e Lacan Podem Ajudar a Sua Empresa Deslanchar: Como Freud, Jung e Lacan podem ajudar sua empresa e deslanchar
- Revista Grafistas: Edição 11
- Devo Dizer a Verdade? E Outras 99 Perguntas
- Como Ser um Profissional do Marketing: Pessoal e nas Vendas
- Austeridade: A Historia de uma Ideia Perigosa