Livro: "Gustavo Barroso – Brasil: Colônia de Banqueiros"
SINOPSE:
Texto tirado de : https://integralismolinear.org.br/brasil-colonia-de-banqueiros-2/
Com muita propriedade, o grande escritor, folclorista, ensaísta, poeta, jornalista, membro mais jovem da Academia Brasileira de Letras e Integralista Gustavo Barroso chamou o Brasil da década de 30 de um país “ Colônia de Banqueiros” ( o livro de Gustavo Barroso é leitura proibida pelos “ Donos do Mundo”). Não foi a toa que o escritor usou esse termo, visto que o país até 1930 era uma Nação meramente agrária, que dependia do Capital Estrangeiro para quase tudo, desde a implementação de insumos agrícolas, até a aquisição de bens duráveis, meios de produção e estruturas de saúde e educação.
A História da Independência do Brasil certamente poderia ser caracterizada como uma farsa circense, pois o Brasil jamais deixara de ser Independente, tendo se desvinculado das garras de Portugal para cair nas garras dos banqueiros internacionalistas Rotschild, Rockfeller e a Casa dos Morgan, que emprestaram em 1823 a módica quantia de 2 milhões de libras esterlinas para que o Brasil pagasse sua “ Independência”, cobrando os famigerados juros que desde então escravizaram nossa economia. E quando o Barão de Mauá tentou implantar uma indústria siderúrgica de base no Brasil, uma Termelétrica a gás e o complexo naval da Ponta da Areia, esses salafrários banqueiros tudo fizeram para impedir o empreendimento brasileiro, usando de toda a patifaria e sordidez que bem caracterizam as ações desses agiotas satânicos. Isso sem contar a Guerra do Paraguai, inventada para destruir os anseios industriais brasileiros e paraguaios, além da venda hiper-lucrativa de armas para as matanças.
O brasileiro sem educação, sem moradia, sem saúde digna e ainda pagando a orgia e o luxo desses vermes filhos de Mamonn. Isso ainda num país que se diz cristão, com várias Igrejas pregando a palavra do Cristo ( a espiritualidade acima da matéria e do dinheiro), e nada fazem para mudar essa situação. Uma Nação inteira trabalhando para o benefício dos especuladores banqueiros e o Sistema Financeiro Bandido Internacional. Esse disparate nem é citado nas campanhas políticas dos partidos de direita ou esquerda, comprovando que acima das brigas de fachada desses partidecos, existe o senhor banqueiro que comanda a todos ( farinha do mesmo saco).
Portanto, infelizmente, esse grito de independência nunca existiu, é mera falácia e vergonha para todos os brasileiros. O Brasil, um país tão rico e abençoado, é explorado e escravizado pelas mãos dos financistas satânicos. Até quando vamos continuar uma Colônia de Banqueiros? Deus tenha piedade de nós.
CÁSSIO GUILHERME, Presidente do MIL-B, Engenheiro, Físico, Bacharel em Direito. 2009.
E-mail de contato para qualquer fins: tony03011995@gmail.com
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Gustavo Barroso – Brasil: Colônia de Banqueiros de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Gustavo Barroso – Brasil: Colônia de Banqueiros de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Gustavo Barroso – Brasil: Colônia de Banqueiros
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O mundo fora de prumo: Transformação social e teoria política em Shakespeare
- O Equilíbrio da Civilização: Artigos da atualidade sobre Ciência Política e Filosofia
- Programa de aceleração do crescimento (PAC): neodesenvolvimentismo?
- Ok, Roberto. Você venceu!: O pensamento econômico de Roberto Campos
- Dias de tormenta: Os movimentos de indignação que derrubaram ditaduras, minaram democracias e levaram a extrema direita ao poder no Brasil
- Trump Em Imagens
- Pague seus tributos: O Estado vai utilizar todas as formas possíveis para te cobrar
- Cult #232 – A violência como ordem
- Pós-patriarcado: um tempo em construção
- Indústria 4.0: Riqueza, Cidadania e Estado
- chute homem
- Cidades rebeldes: Passe livre e as manifestações que tomaram as ruas do Brasil (Coleção Tinta Vermelha)