Livro: "Heroínas"
SINOPSE:
Mais do que oferecer uma nova percepção sobre clichês estabelecidos para mulheres ao longo da História e da literatura, Heroínas também busca homenagear figuras históricas — das mais famosas, que deixaram seus nomes gravados nas mentes de muitas gerações, às mulheres que precisam ser redescobertas por leitores de todo o mundo.
Uma antologia composta por 10 autoras, e organizada por Clara Madrigano, que reimagina grandes mulheres da História num contexto fantástico, como um tributo por sua luta e pelo que representam hoje.
Contos de Ana Cristina Rodrigues, Anna Martino, Deia Klein, Fabiana Ferraz, G. G. Diniz, Geovanna Ferreira, Karen Alvares, Mariana Madellin, Thais Rocha e The Wolf.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Heroínas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Heroínas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Heroínas
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A casa da alegria
- Quanto Mais Doce Melhor
- O Eclipse da Razão
- Presas na Paixão (Tesouros de Curitiba e Outras Histórias)
- A FLOR E A FERA
- Festa
- Outro soneto ao França
- Entre o Amor e os Desejos: Toda escolha tem seu preço
- Do Escuro E Depois
- Estrada a Fora
- Simplesmente Amor (Toda Forma De Amar)
- Adila: Uma escrava livre.