Livro: "História de Portugal – I"

SINOPSE:

“Vindo pela primeira vez à luz pública, o presente volume suscitou vivas polémicas sobre a crítica das fontes históricas aproveitadas como legítimas ou rejeitadas como impuras no processo da narração. No meio, porém, dessas discussões ardentes e não raro apaixonadas, nunca se pôs em dúvida a existência dos variados monumentos indicados como abonadores das doutrinas do livro. Por este lado, nem então nem agora o autor receava ou receia a mínima agressão fundada, porque tinha e tem a consciência da lisura e lealdade com que escreveu. Do que não tem a certeza é de ter sempre interpretado bem os textos obscuros dos monumentos e sabido deduzir deles as verdadeiras ilações. Se a verdade o iludisse nesta parte, os estudos de história romana de Mommsen depois dos de Niebuhr bastariam para o desiludir. É por isso que desejaria facilitar o exame dos textos pelo rigor da exação nos algarismos das citações.”

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro História de Portugal – I de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro História de Portugal – I de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro História de Portugal – I

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: