Livro: "Histórias da Educação: Volume II"

SINOPSE:

Livro organizado pelas colegas Mônica e Andrea reafirma o compromisso do GEPHE com a produção e disseminação do conhecimento.
Ele agrega um conjunto de trabalhos advindos de dissertações e teses
defendidas nos últimos anos no âmbito da História da Educação no
PPGE/FAE/UFMG, atualizando o esforço de dar visibilidade à diversa
produção de pesquisadores com diferentes graus de formação, oriundos de diferentes campos disciplinares, como tem sido a “vocação” desse campo, não só no Brasil. Essa multivocalidade está expressa, ainda, nos diferentes objetos pesquisados, os quais foram produzidos e encarados com uma pluralidade de lentes analíticas a partir de um enorme e rico universo documental. Todos esses aspectos apenas reafirmam a pujança do campo, hoje, no Brasil, bem como a proficuidade do GEPHE como centro produtor e irradiador de conhecimento novo neste âmbito.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Histórias da Educação: Volume II de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Histórias da Educação: Volume II de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Histórias da Educação: Volume II

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: