Livro: "Histórias das Mais Poderosas Espadas Mitológicas.: Nórdica, Vietnamita, Celta, Japonesa, Chinesa, Greco-romana, Cristã e Hindu."

SINOPSE:

É curioso o poder do arquétipo da espada cujo caráter fortemente bélico e simbólico possui habilidades tais para se infiltrar tanto na carne quanto na alma e na imaginação humana. Mais do que a finalidade de aprofundar o conhecimento da simbologia e aptidão da espada em si, esta é uma forma do leitor divertir-se, conhecendo lendas apaixonantes de mitologias das mais distintas e exóticas culturas do planeta, cuja protagonista é sempre a espada, este misterioso artefato de um ou dois gumes e mil facetas.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Histórias das Mais Poderosas Espadas Mitológicas.: Nórdica, Vietnamita, Celta, Japonesa, Chinesa, Greco-romana, Cristã e Hindu. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Histórias das Mais Poderosas Espadas Mitológicas.: Nórdica, Vietnamita, Celta, Japonesa, Chinesa, Greco-romana, Cristã e Hindu. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Histórias das Mais Poderosas Espadas Mitológicas.: Nórdica, Vietnamita, Celta, Japonesa, Chinesa, Greco-romana, Cristã e Hindu.

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: