Livro: "Homens fortes: um guia básico para a liderança familiar"
SINOPSE:
Este livrete de John Crotts foi escrito na esperança de promover um estímulo para homens que têm relutado em tomar o centro da liderança espiritual da intimidade com Cristo, na amorosa liderança servil.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Homens fortes: um guia básico para a liderança familiar de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Homens fortes: um guia básico para a liderança familiar de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Homens fortes: um guia básico para a liderança familiar
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Ganhe uma renda extra com sua carreira de pregação: Seis coisas diferentes que você pode fazer como pregador para ganhar mais dinheiro
- Manoel Do Congo: A História de um Preto Velho em busca de sua liberdade
- Bíblia de Estudo Prazer da Palavra, fascículo 4 — Números
- The Last Dance
- Os segredos do apocalipse
- Cristo, Nossa Páscoa
- Sexo, namoro e relacionamentos: Uma nova abordagem
- Mensagens Diárias 5
- LIVRO DE ORAÇÃO DA FAMÍLIA CATÓLICA
- Teologia para você: Introdução à teologia sistemática
- A Missão e o missionário: Cristo o centro (1)
- Cristianismo: a mensagem esquecida