Livro: "Honrado e ungido (Em nome da cruz)"
SINOPSE:
Uma cidade do interior do Nordeste ficou famosa por causa de um trágico incêndio e isso atraiu a atenção do presidente brasileiro. Uma visita especial, um misterioso carro preto e outros monstros terríveis surgirão em uma noite de lua cheia para assombrar aquele povo.
“Honrado e ungido” é a continuação de “Queimada e ferida”, para contar sobre as consequências das ações daqueles que julgaram uma vida através do poder das chamas. Este conto deixará pontas soltas que irão preparar a trama do livro que surgirá em breve.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Honrado e ungido (Em nome da cruz) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Honrado e ungido (Em nome da cruz) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Honrado e ungido (Em nome da cruz)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Homo Poeticus
- O Manifesto do Herói
- Entre risos e sustos: Crônicas divertidas de sala de aula
- Senhor que de grad’hoj’eu querría
- Memoria ßcerca dos Portuguezes na Abyssinia
- Gayroto de Programa: 5000 tons de sexo
- A história secreta
- Histórias de Vida: Uma Coletânea de 4 Contos
- Fragmentos de Mim
- Outro Soneto do Prazer Efêmero
- Quebrando regras matemáticas
- Poemas Brontë: Poemas de Charlotte, Emily & Anne Brontë