Livro: "I Coletânea de Artigos do Grupo de Estudos Jurisprudência Cível: Aspectos do direito das famílias na perspectiva constitucional"

SINOPSE:

Visualiza-se, nos artigos, uma abordagem reveladora da ordem constitucional estabelecida no distante 1988, ao fazer o enfrentamento dos temas que afligiram a Sociedade brasileira e que podem ser contemplados por soluções dadas pelo direito ao longo do tempo, perfazendo uma sólida significação do conceito de família e de suas nuances interpretativas, fundadas na dignidade da pessoa humana propagada pela Constituição da República Federativa do Brasil, e, serve tanto ao presente, quanto inspira o futuro.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro I Coletânea de Artigos do Grupo de Estudos Jurisprudência Cível: Aspectos do direito das famílias na perspectiva constitucional de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro I Coletânea de Artigos do Grupo de Estudos Jurisprudência Cível: Aspectos do direito das famílias na perspectiva constitucional de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro I Coletânea de Artigos do Grupo de Estudos Jurisprudência Cível: Aspectos do direito das famílias na perspectiva constitucional

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: