Livro: "Ídolos do Coração: A corrida em busca da glória humana confrontada pela mensagem do Evangelho (Cosmovisão Reformada Livro 5)"

SINOPSE:

Em Provérbios 28.6, a Palavra de Deus declara: “O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria será salvo.”Segundo o profeta Jeremias, “enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” (Jr 17.9).Em função da natureza humana decaída, o coração se tornou uma verdadeira armadilha, uma morada de ídolos, uma cadeia dourada. Somente a graça de Deus pode reverter essa realidade, como promete o Senhor: “Dar-lhes-ei coração para que me conheçam que eu sou o Senhor; eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus; porque se voltarão para mim de todo o seu coração.” (Jr 24.7).A entrega do coração a Cristo, para que Ele o ocupe e reine de maneira soberana, é o único meio para neutralizar os impulsos que incitam a corrida em busca da glória humana.Devemos cuidar bem do coração, submetendo-o continuamente à minuciosa inspeção de Espírito Santo: “Examina-me, Senhor, e prova-me; sonda-me o coração e os pensamentos.” (Sl 26.2). Diante da ameaça dos ídolos que insistem em se alojar no coração, devemos clamar como o salmista: “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.” (Sl 139.23,24).Este é o quinto volume da Série COSMOVISÃO REFORMADA. Ao disponibilizá-lo, a DIDAQUÊ o faz na certeza de estar contribuindo para que os nossos corações sejam apresentados ao Senhor segundo as instruções do evangelho.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Ídolos do Coração: A corrida em busca da glória humana confrontada pela mensagem do Evangelho (Cosmovisão Reformada Livro 5) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Ídolos do Coração: A corrida em busca da glória humana confrontada pela mensagem do Evangelho (Cosmovisão Reformada Livro 5) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Ídolos do Coração: A corrida em busca da glória humana confrontada pela mensagem do Evangelho (Cosmovisão Reformada Livro 5)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: