Livro: "Importa Renascer"

SINOPSE:

O Senhor disse: Pelos frutos os conhecereis. Eis porque conhecemos em todas as denominações evangélicas membros, professores, diáconos, presbíteros. pregadores, líderes, pastores, bispos, missionários e teólogos que nunca nasceram de novo. E ao invés de criticá-los, o Espírito Santo deu-me um grande senso de amor por eles, intercedendo, e agora escrevendo este livro como um grito de alarme para que se libertem dessa “geração perversa” e vida infrutífera, sem glória para Deus, e acima de tudo, não desçam ao túmulo sem a certeza do novo nascimento, porque Jesus disse a verdade: Se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
“Fira-me o justo, será isso uma benignidade; e repreenda-me, será um excelente óleo, que a minha cabeça não rejeitará; porque continuarei a orar enquanto os perversos praticam a maldade” (Sl 141:5).
Entrego esta obra ao Senhor e que Ele a faça uma bênção para muitos e glorifique o Seu grande e digno Nome.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Importa Renascer de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Importa Renascer de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Importa Renascer

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: