Livro: "INSTITUIÇÕES PERVERSAS – HENRIQUE DE PAULA FUDOLI"

SINOPSE:

Cidadão recorre a Corregedoria do TJCE em 22/06/2016 para denunciar o acobertamento de um abuso sexual na 3ª Vara da Infância, na sequência, a Corregedoria do TJCE encomenda a prisão do reclamante como vingança estatal, por motivos torpes e banais, pelo simples fato desse cidadão ter exercido um direito previsto em Lei, e isso, apenas 6 (seis) dias após a reclamação, usando para tanto, o Juizado da Mulher.
Saiba como funciona a hipocrisia e perversidade de Instituições dominadas pela Esquerda Brasileira, Corregedorias que não funcionam, a lei aplicada quando se convém ou quando repercute, e não, quando o delito acontece. Operadores de direito que agem livremente, inclusive na prática e omissão de crimes.
Instituições perversas e esquerdistas, que não representam a verdadeira justiça e um Estado democrático de direito.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro INSTITUIÇÕES PERVERSAS – HENRIQUE DE PAULA FUDOLI de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro INSTITUIÇÕES PERVERSAS – HENRIQUE DE PAULA FUDOLI de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro INSTITUIÇÕES PERVERSAS – HENRIQUE DE PAULA FUDOLI

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: