Livro: "Investimento Imobiliário: Estratégias de Especialistas para Pesquisa e Geração de Leads"

SINOPSE:

Como um investidor imobiliário, encontrar leads é a linha de vida do seu negócio. A pergunta difícil para a maioria dos investidores é como encontrar essas ligações. Você já se perguntou como os comerciantes on-line fazem o que fazem? Como as pessoas do YouTube fazem esses vídeos que os fazem parecer superstars? Claro, quase todos têm habilidades básicas do Facebook e do Twitter nos dias de hoje, mas e as muitas outras coisas que os empresários agora fazem online para atrair clientes? Se você tem a impressão de que você deve atualizar suas habilidades de marketing on-line, você está correto! A internet ficou generalizada há menos de 20 anos. Em seguida, as mídias sociais vieram, substituindo a forma como o marketing já havia sido feito há anos. As empresas que abraçaram tudo e aproveitaram o poder da internet melhoraram do que as empresas que se recusaram a se modernizar. As técnicas discutidas neste livro educarão os leitores em vários métodos para gerar e capturar leads. São discutidos 21 métodos para a geração de leads para o profissional imobiliário, incluindo sites e o que incluir neles, mídias sociais, publicidade on-line e YouTube, para citar alguns. Você encontrará muitos pequenos métodos para gerar leads que você provavelmente nunca pensou. A maioria deles são métodos on-line, mas alguns deles são métodos off-line que ainda funcionam bem hoje. Você descobrirá recursos que as diferentes plataformas de redes sociais têm que você provavelmente não sabe existir. Esses recursos seriam de grande valor para o seu negócio imobiliário. Você pode até descobrir maneiras diferentes de obter outras pessoas para ajudar a promover o seu negócio. Nichos especiais são importantes para qualquer comerciante. Segmentar apenas as pessoas que são mais propensas a comprar uma propriedade de você fazem uso eficiente de seus dólares de marketing e você encontrará maneiras neste pequeno livro de gastar seus dólares de marketing apenas alcançando seu mercado-alvo. A ênfase é colocada na captura de informações de contato dos visitantes e no envio de anúncios on-line para os visitantes que não lhe dão suas informações de contato. Implementar uma coisa de cada vez, dominá-la e depois implementar a próxima. Enquanto você deve ver uma melhoria imediata em seu negócio, implementar tudo o que está disponível para você transformará seu negócio na máquina de fazer dinheiro que você sempre sonhou que poderia ser. Sonhe grande porque você está prestes a realizar seus sonhos!

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